domingo, 1 de dezembro de 2013

Domingo de Ressaca

      Pois é, primeiro post do blog, alguns dias após o título da copa do Brasil e hoje, penúltima rodada do Brasileirão 2013.
      Flamengo, sem grandes aspirações no campeonato foi a Salvador com o time mesclado e perdeu de 4 a 2 para o Vitória, derrota que não influencia em nada nossa posição no campeonato, pois esta foi definida contra o Corinthians quando anulamos qualquer risco de rebaixamento. O jogo, foi bom, os dois times partindo para o ataque, com o vitória ainda sonhando com uma classificação para a libertadores-2013, o Flamengo observado reservas como Nixon, Adryan e Rafinha, o time se postou indo para o ataque e sofrendo pressão do Vitória que marcou com Dinei 2 vezes, Maxi e Marquinhos. O Flamengo descontou com Hernane e Wallace.
      Detalhes do jogo:
      *Goleiro Paulo Victor fez bonita defesa de pênalti no primeiro tempo.
      *O zagueiro Wallace teve um dia atípico, abriu o placar para o Flamengo com um gol de cabeça e foi expulso ao fim do jogo com o 2º cartão amarelo.
      *Hernane marcou e chegou ao seu 35º gol no ano e 15º no brasileiro, ainda sonhando com a artilharia terá que fazer um hat-trick contra o Cruzeiro.

      Impossível não falar da situação de Vasco e Fluminense que viram suas situações ficarem complicadíssimas após todos os rivais na luta pelo rebaixamento vencerem, terão que na última rodada vencer seus jogos e torcer por tropeços de Coritiba e Criciúma, sendo que é certo que 1 dos dois clubes irá jogar a 2ª divisão ano que vem. Péssimo para o futebol carioca, mas cada um com seu cada um....


Nenhum comentário:

Postar um comentário